Politica De Rastreamento
Como sei quando será realizada a entrega? As nossas entregas ficam a cargo dos Correios. Após realizarmos o envio, encaminhamos para o e-mail cadastrado na nossa loja o código de rastreamento do seu pedido. Basta acessar o nosso site, inserir o código no campo ‘Rastreamento’ e acompanhar o andamento do seu pedido. Os Correios realizam até 03 tentativas para a realização da entrega, esgotadas todas elas a encomenda retorna para nós e para novo envio será cobrado um novo frete, por isso fique atento ao código de rastreamento referente ao seu pedido; Se a sua encomenda não chegou dentro do prazo estipulado pelos Correios, envie um e-mail para nossa loja informando o número do seu pedido. Mas atenção: só podemos abrir uma reclamação caso tenha esgotado o prazo, não abrimos manifestação por status parado; Em caso de extravio, perda, roubo ou atraso, nos comprometemos em abrir uma reclamação nos Correios para que o mesmo se posicione referente ao objeto postado, mas devemos ser informados sobre qualquer problema, a responsabilidade de acompanhar o rastreamento é do cliente.